sábado, 14 de novembro de 2009

VOCÊ NÃO EXISTIA?


Me desculpe por ter te esquecido.
O pior é pensar que você, só você!, estaria comigo agora...
E a gente se enxergaria daquele jeito inocentemente louco,
perfeitamente louco,
como se fôssemos meras invenções
que se coexistem numa realidade paralela;
Realidade surreal.
Então sua expressão desconcertada
seria a minha única e perfeita companhia.

Mas mamãe dizia que você não existia.
Sem dois copos de refrigerante;
Sem dois presentes de natal.
Mamãe dizia que você não existia.

Eu obrigado a assumir a culpa
quando ela era toda sua;
Porque mamãe dizia que você não existia.

Hoje escrevo idiotices
porque acabei acreditando.
E acho que você também...
Me desculpe,
mas mamãe dizia que você não existia...
mamãe dizia...



(ao melhor amigo imaginário que alguém poderia ter)


nov/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário