terça-feira, 13 de abril de 2010

ENLOUQUEÇO MAIS UMA VEZ


Percebo de súbito que meu relógio de pulso
foi fabricado por Dalí;
E esses ponteiros derretidos e inexatos acabam com minha noção
de quanta eternidade já se passou
desde a primeira vez que enlouqueci...

Caminho descalço num tapete de flores que esconde cacos de vidros.
Meus calcanhares gritam de dor: Dói Dói Dói,
mas eu preciso chegar ao altar onde você me espera;
Linda.

Algumas poucas horas infinitas,
Chego pálido, semi-morto, desgastado, apático, seguro.
E triste, muito triste, meu bem.
Gasto meu último fôlego
acusando, ofendendo, berrando,
e descarrego uma metralhadora contra você,
contra toda a sua culpa,
contra tudo o que eu queria que fosse e que não é...

Linda, sua imagem se desfaz.
Patético como sempre, sorrio.
Partículas de raiva perdem a energia
e voltam para o universo tão calmas quanto eu.

Algo me diz que não precisava ser tão realista.

De qualquer forma,os choques cessaram
e posso dormir um pouco.

4 comentários:

  1. Encontrei genialidade aqui
    E aposto que vc tmbm teve alguns orgasmos a esmo né?!
    Esse é o reginaldo

    Gostei mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oh man!
    Que bom ouvir (ler) isso de vc!! haha

    Bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Te leio rapá! Não tem mais? Abraxxx - Marcos Vieira Lobo

    ResponderExcluir